quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009


PERDÃO PRA AS PESSOAS  Q ME CONSIDERAM METIDAS
Você pode ate me empurrar de um penhasco que eu respiro anto e digo: e dai eu adoro voar,!
Eu não tõ nem ai por que as mãs linguas falam de mim e as boas me beijam...Quem me conhece por 5 minutos.me conhece pra sempre,,e quem sempre me conheceu percebe terme conhecido em 5 minutos
Prefiro acordar arrependido a dormi com vontade.
Aprendi a curti coisa simples,a rir sempre,muito e alto,rir até perder o fôlego,pois a vida não é medidapelo numero de vezes que você respirou,mas pelos os momentos que você perdeu o fôlego,de tanto, rir de surpresa,de extase, de felicidade,de esperança,.Mas tambem acho que esperança não é fazer de conta que nunca há qualquer tristeza...É saber simplismente que os nossos problemas ficarão para trás,no amanhã.......Eu sou assim mesmo

Nenhum comentário: