quinta-feira, 15 de janeiro de 2009


<~~Sou essa ai da foto ao lado..se gostou q bom,sinal q vc tem bom gosto,se ñ gostou fd,ñ faço questão de agradar a você,,sou bela aos olhos de quem me ama,,e orrivel aos olhos dos que me invejam.. Em mim Deus colocou um pouco de tudo,,,tanto no carinho,como na sinceridade de falar na sua cara o q penso,amo e quero ser amada como todo ser humano,a minha essência inspira sensualidade,aos olhos de quem me odeia,inspira vulgaridade,como disse,sua opinião ñ vale nem um terço de cada palavra aqui escrita,,mas volte sempre..by by,,,,criei e ñ copiei ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

ѕσυ єχαтαмєηтє ¢σмσ υм яємé∂ισ, ѕαιвα яєѕρєιтαя α ∂σѕє є ѕєяєι α ¢υяα, ¢αѕσ ¢σηтяαяισ ѕєяєι ѕєυ ρισя νєηєησ!! 


Sou a alegria de quem me ama,A tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja 

o mαis doce veneno
            .-~ α drogα mαis viciαnte
     
, o prαzer é todo seu (!).

.» Posso te levαr αo céu, ou te αpresentαr αo inferno .(!)

Nenhum comentário: