segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Hoje me atrevi e pude amar o que vi...Teu corpo, algumas vezes, semi-nuMesmo de longe, pude sentiro cheiro de tua carne que me fez delirar.. O teu lindo e encantador corpo,tem um gosto que fica no ar...Me seduzindo e me levando a te desejar...Tu sabes me provocar,Com teu jeito de meninaE com este olhar de deusa do amar.... O teu corpo sedutor naquela roupa transparente...e os decotes que vi.Uau...Que tesão ficou no ar...E de costas,aquele teu bum bum arrebitado na calça jeans é bom nem pensar...Teus seios projetados na tua blusa que vontade louca de apertá-lose deslizar minha língua, para excita-los ...Poder acariciar teu corpo enavega-lo com minha línguae escutar teus gemidos de puro extase do amar ...És mui caliente no se posicionar...Me despertando muita tesão até no falar...Fiquei de longe ,mas vou te avisar meninavocê não me escapa, nem no pensar

Nenhum comentário: