terça-feira, 20 de maio de 2008


Já passei por momentos em minha vida que daria para escrever um livro,,,repletos de histórias felizes,instantes triste e horas de horror,,que as vezes só em lembrar bate uma imensa tristeza dentro de mim.Há passei por experiências maravilhosas,como o nascimento de meus filhos,aquela dor enorme recompensada ao ver um rostinho lindo logo em seguida.Tive que enfrentar uma separação dolorosa,,pois o homem no qual me casei,,naõ aceitava minha decisão de separação..por causa dessa atitude, tive que passar por coisas que não desejo nem para meu pior inimigo,,se é que tenho algum..!!..Mas agora me sinto bem,,me sinto feliz,e agradeço a Deus,,por cada momento feliz que passo,,ao lado de meus filhos,,ao lado de uma pessoa que me entende (l.c),,E sei que posso até não esquecer certas coisas do passado,,mas vivo feliz a cada dia,,,e isso me faz me livrar um pouco dessas amargas lembranças.Por isso,,,que desejo,,a todos que estejam lendo isso tudo,,sejam muito feliz,,e saibam dar valor as pessoas que estão ao nosso lado.Pois são aqueles momentos simples que devemos dar valor,,,uma tarde de sol,um momento a dois,por mais simples que seja.Apenas sejam felizes.

Nenhum comentário: